Treino ao ar livre

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era exercícios ao ar livre. Freqüentava muito o Parque do Ibirapuera e lá fazia exercícios com os colegas de parque.
Ai vem a pergunta: quais exercícios?
Hoje em dia a prefeitura reformou praças e parques disponibilizando aparelhos que possibilitam a pratica exercicios de forma segura para os principais grupos musculares.
Quando eu freqüentava, só dava para fazer barra fixa e paralela.
Algo que eu gostava muito era correr ao ar livre pois exige mais da musculatura. Com a corrida podemos variar com subidas, descidas e mudanças no terreno de acordo com o que cada um pode fazer. O que era melhor é que além de não correr sozinho tinha sempre o meu amigo e fiel companheiro “Faiska”, meu cachorro atleta! O melhor de ter uma companhia canina é que eles tem muita energia fazendo com que você não desista!

20130912-152932.jpgPor lembrar desse maravilhoso período da minha vida ao lado do meu amigo Faiska, convido a todos a participar do Mega Bazar em prol dos animais da ONG Ampara Animal que acontecera nos dias 12, 13, e 14 de Setembro na Rua Alto da Hamonia, 271 – Vila Madalena.
Não percam roupas lindas novas e semi-novas maravilhosas, acessórios lindos e produtos pet para seu companheiro a preços imperdíveis.

20130912-153037.jpg


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s